11 de janeiro de 2012

Poesia sobre teu sono

A minha vontade é ser essa mão que apóia o seu rosto
Ficar bem pertinho dele e sentir a sua respiração bem definida
Você se esparrama na cama como se fosse um artista ensaiando o sono
As vezes encosto em você como se fosse por acidente
Preciso sentir tua perna cheia de pelos roçar na minha
A tua presença na minha cama e no meu sono, me protege
Quando você me abraça é gostoso
Mas o melhor de tudo é sentir os estágios de quando você está prestes a dormir, faz com que eu conheça algo seu que é todo meu. Começa em dois simples espasmos, duas resmunsgadas e uma respiração que vai aumentando cada vez mais. Você é lindo.
Sua sobrancelha, seu nariz e sua boca. Você é lindo.
Meu amor, minha coragem, proteção e abrigo ficam no cantinho direito da cama.

Nenhum comentário: