22 de outubro de 2009

fugiu da memória..

Ontem, antes da minha siesta, tive uma idéia genial de postagem para este blog, mas deu preguiça de escrevê-la. Lembro-me apenas de repeti-la na minha cabeça para lembrá-la após o sono, mas não funcionou. Fica aqui uma incompleta memória póstuma desta idéia e um desabafo de alguém que está tentando, com fracasso, lembrar de algo que ia falar. Ainda bem que os pensamentos não são iguais as pessoas, eles ressuscitam. Se isso acontecer, prometo que irei postá-lo aqui. Enquanto não o lembro, aceito sugestões de publicações.
Gracias.

2 comentários:

INFOWD disse...

É Quel, as idéias voam pelo vento causado pela nossa correria.

Vou dar algumas sugestões para você escrever de coisas que eu costumo refletir, espero que sejam assuntos que te agradem.

1- Os anônimos - Enquanto os holofotes da fama se voltam para um nicho de arte comercial, a "verdadeira" arte é feita pelos anônimos em lugares tão distintos que nem se pode imaginar, como em praças públicas, em favelas, na garagem, em blogs e todo lugar possível imaginário.

2- O pensamento - "Penso logo Existo" Penso muito na época de sócrates aonde os filósofos se isolavam para refletir, e criavam teorias e mais teorias, o sociólogo italiano Domenico de Masi chama isso de Ócio Criativo. Hoje em dia nós estamos nos afogando nesse mar de hiperatividade e bombardeados de informação, é difíciil encontrar idéias que surjam de dentro para fora.

Se você gostar das dicas depois dou mais algumas.

Daniel disse...

Fiquei devendo uma sugestão e nem sei se ainda da tempo de faze-la, mas num custa nada... Ontem fui convidado para jantar num Dinnig Club chamado Figas, pensando nisso surgiu a seguinte sugestão raquel: Gestos manuais!!! Quero ver o que você tem a dizer sobre isso!!!!